segunda-feira, 28 de junho de 2010

Quarta, dia 30 - DIA DE CINEMA na Confraria


Nesta quarta-feira, dia 30 de junho de 2010, às 19:00 horas, será exibido na Confraria o filme PRECIOSA, UMA HISTÓRIA DE ESPERANÇA.

Uma sala de saberes estará aberta após a sessão. Leia a sinopse do filme e venha conferir!!!!!




Claireece Preciosa Jones sofre privações inimagináveis em sua juventude. Abusada pela mãe, violentada por seu pai, ela cresce pobre, irritada, analfabeta, gorda, sem amor e geralmente passa despercebida. A melhor maneira de saber sobre ela são suas próprias falas: “Às vezes eu desejo que não estivesse viva. Mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar. Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã”. Uma história intensa de adversidade e esperança.

Ficha Técnica

Título no Brasil: Preciosa – Uma História de Esperança
Título Original: Precious: Based on the Novel Push by Sapphire
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 110 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Estréia no Brasil: 12/02/2010
Estúdio/Distrib.: PlayArte
Direção: Lee Daniels

Nenhum comentário:

Postar um comentário